quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Urgente

ASSUNTO: ALTERAÇÃO DA LEGISLAÇÃO QUE SE IMPÕE 
A Assembleia da República tem de deixar de ser um local onde os deputados se valham do poder que exercem para tratarem de negócios dos quais poderão colher dividendos em proveito próprio e partidário no futuro, como está a acontece com alguns dos deputados, para ser, como deve, uma casa onde se discutam os problemas do país e se legisle em favor dos que os elegeram.





Assunto: Fwd: A Alteração da legislaçãoPara:

A soberania, ou seja, o poder de decidir dos destinos de uma nação está nas mãos da nação que somos nós
A informação desperta as consciências e mobiliza as vontades, façamos circular esta lista.
 


Pede-se a cada destinatário deste e-mail que o envie a um mínimo de  vinte pessoas em sua lista de contatos, e por sua vez, peça a cada um  deles que faça o mesmo.
Em três dias, a maioria das pessoas neste país lerá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente   deve ser considerada e revista por todos os cidadãos.
Alteração da Constituição de Portugal para 2012 para poder atender o seguinte, que é da mais elementar justiça:
         1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma proveniente  do seu mandato.
         2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos restantes cidadãos. Todos os deputados (Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual sistema de Segurança Social, imediatamente.
         3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses.
         4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
         5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde atual e vai participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses. O deputado irá participar nos benefícios do regime da S. Social exatamente como todos os outros cidadãos portugueses e da mesma maneira.
         6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos portugueses. O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade. Não haverá privilégios exclusivos.
         
         7. Compete à Assembleia da Rpública, entre outros poderes, legislar sobre todas as matérias e conferir ao governo autorizações legislativas. Por isso, a mesma  de deixar de ser um local onde alguns deputados se aproveitam do poder que lhe foi conferido pelo povo que os elegeu para tratarem de negócios pessoais e partidários, dos quais poderão mais tarde colher dividendos, porque o que se tem passado com a nossa democracia envergonha-nos, assemelhando-se ao que se passa nas "Repúblicas das Bananas".

          8 . Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e, depois, procurar outro emprego.

O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA. Forcemos os nossos políticos a fazerem uma revisão constitucional.
Assim é como se pode  CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
Se você concorda com o acima exposto, ENTÃO VÁ PARA A FRENTE.
Se não, PODE DESCARTÁ-LO.
Você é um dos meus 20 contatos.
Por favor, mantenha ISTO A CIRCULAR
 
 









 


Sem comentários:

Enviar um comentário